05/12/2010

Solidão



Quando a solidão tomar conta do meu ser



Serei tragada para um universo sem sentidos


Onde ficarei a espera


De um dia após o outro


Sem novidades


Sem toques


Sem voz


Sem cheiro


Onde nada me lembre você


Que me condena ao vazio da espera


Que deixa meus sentimentos


Em uma espiral do tempo


Onde não sei que direção seguir


Onde encontrarei suas mãos


Que poderiam me guiar


Mas são elas que me repelem


Negando-me a única fonte de segurança


Fazendo-me ficar a deriva


Sem porto


Sem amor


Sem sentido

9 comentários:

  1. nossa.. muito lindo =) Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Luma e Victoria, pelas palavras e a visita.
    Fico feliz que tenham gostado.
    Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Suas palavras me tocaram...
    LINDO

    ResponderExcluir
  4. É realmente muito lindo!Eu não faria melhor!rs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Anônimo, fico feliz por isso..
    Bom domingo.

    ResponderExcluir
  6. Este foi o primeiro poema que comentei, ele continua sendo meu preferido e nada que eu escreva pode chegar perto a perfeição dele! Realmente muito lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir